segunda-feira, 23 de maio de 2011

coisas que você precisa saber.........


"Você não me conhece.....sabe o que me faz feliz? estar perto das pessoas que amo.E, sabe uma das coisas mais importantes na minha vida?
saber que essas pessoas estão felizes!!!! você sabe o que é felicidade de verdade?????
não sei porque vc sente falta de meus emails,e não sei até que ponto isso importa  pra vc,seus valores me parecem ser bem mais supérfluos que  os meus.......desculpe-me....acontece que quando sei que alguem tem ao menos carinho por mim, eu agarro isso e cuido com muito zelo, pois são raras as pessoas com quem podemos contar sempre!
valorizo acima de todas as coisas o AMOR, A AMIZADE,A LEALDADE, COISAS COMO DINHEIRO E SUCESSO NÃO SÃO SINÔNIMOS DE FELICIDADE! FESTAS, BEBIDAS,BADALAÇÃO,SEXO SÃO APENAS CONSEQÜÊNCIAS, OU MOMENTOS QUE PASSAM E ACABAM!ALGUNS "AMIGOS"VÃO EMBORA QUANDO ESTAMOS NA PIOR!Eu sei, já passei por isso, em algum momento já fui trocada por uma farrinha qualquer só porque lá havia pessoas bem sucedidas,financeiramente melhor que eu,já fui trocada por alguem que tinha "futuro".....doeu muito....já tive amigos que quando eu estava sem dinheiro não me convidavam pra sua festas......foi "chato" perceber isso, mas eu sobrevivi a tantas dores maiores que isso, já sofri perdas tão significantes que essa coisinhas se tornaram minúsculos em minha vida,mas grandes o suficiente pra reavaliar meus valores,minhas escolhas.....Não me arrependo de ter jogado fora grandes oportunidades de me dar bem na vida,a bagagem que tenho em experiência na vida, me faz sentir totalmente feliz com o que me tornei como mulher, como mãe, filha, irmã, como ser humano.Tenho muito orgulho do que sou,mesmo que ainda sofro, quando não sou a companhia preferida de alguem por quem me apaixonei, pois se não é capaz de ver o que sou nem quem eu sou e valorizar isso não pode ser bom pra mim,não passará de mais uma experiência, um aprendizado.....e a vida segue o curso....outras pessoas virão,outros desejos,anseios,paixões.....isso me deixa feliz!


....................acho que lá dentro de você existe alguem que entende o que falo! te amo!!!!   "

Nenhum comentário:

Postar um comentário