segunda-feira, 9 de maio de 2011

hoje....








nossa quanto tempo!tava sem net....
ontem foi dia das mães, é estranho como me sinto..seria um dia pra ficar feliz ,alegre,ganhar presentes, passear, minha folga....fui pra fazenda,não fiz nada interessante..fiquei entediada,não mandei mensagens, não recebi, não liguei pra ninguém, ninguém ligou...
depois de minhas férias algo mudou dentro de mim, meus sentimentos esfriaram, me distanciei ainda mais de casa(casa de mãe e pai).....é chocante procurar dentro de mim aquela saudade de casa e não encontrar, o entusiasmo em ligar ou pensar em voltar pra minha terra já não consigo sentir!
não desejei nem tentei mudar, algo mudou sem minha permissão.......
acho que as coisas que foram ditas entre eu e mãe mudaram o que eu era, só não sei o que sou depois disso...sinto-me vazia as vezes,o que me incomoda, pois sou sempre tão apaixonada por todos que fazem parte de minha familia...
eu conheço a saudade, pois ela sempre esteve presente em minha vida, não sofro com isso, ao contrário hoje a saudade me preenche e me faz ver o quanto as pessoas saõ importantes pra mim.quando sinto saudades sinto-me perto de quem amo,sei que tenho ou tive pessoas muito especiais ao meu redor!!!
por isso esse vazio tanto me incomoda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário