quinta-feira, 7 de abril de 2011

saudades....

Legião Urbana - Os Bons Morrem Jovens

  É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.
Cedo demais!



...de Nego, muitas.....as vezes acho que ele está aqui comigo, outro dia ,sonhei que o abraçava, posso sentir ainda o calor do abraço dele ( ele era intenso como eu), até comecei acreditar que ele estava comigo,daí falei com um "pesquisador" sobre o assunto e ele me disse que meu desejo de vê-lo e a saudade cria essa ilusão de que ele estaria aqui...
tenho  outros 11 irmãos como ele, sinto o mesmo amor, hoje tenho certeza que precisamos um do outro,são meu chão,meu orgulho, minha maior felicidade é quando estamos juntos....um amigo me falou que Nego já "não está por aqui perto" ,ele está no meu coração, mais vivo que nunca..... dia 20 próximo seria seu aniversário, 29 anos ...ainda não entendo porque ele foi tão cedo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário