segunda-feira, 11 de abril de 2011

saldo....

Quantas oportunidades perdemos  na vida.....?Tive algumas que  joguei fora por.... burrice...
Embora tenha perdido a chance de ter um bom salário,curso superior e ter o reconhecimento pelo sucesso profissional, sei que faria tudo de novo.
Estive em situações bem difíceis de superar, não cheguei nem perto da realização de meus sonhos,nem mesmo das minhas metas, mas não trocaria por nada as experiências que vivi, as grandes paixões que tive, e o que conquistei nesse caminho.....além de minhas experiências, conquistei ,construi amizades que são de um valor incalculável(essa palavra existe?)  ....rsrsrs.....




Agente aprende o valor das amizades.... que podemos mudar nossas convicções sem nenhum medo; que não morremos de amor ou saudades ou coisa parecida......amei muito, mais de uma vez, estou viva pronta pra amar de novo.....sou muito feliz, ainda não cheguei onde queria...quer saber....? acho que nem sei se tenho que chegar em algum lugar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário