terça-feira, 12 de abril de 2011





Já vivi experiêcias incomparáveis,fiz amigos,magoei pessoas,me machucaram impiedosamente,amei intensamente,ainda amo: minha vida,minha familia,meu filho.......aprendi a ser feliz mesmo com todas as adversidades,aprendi que sou muito guerreira,que posso mais do que me diziam........e que,muito do que ouvi não passava de pura hipocrisia,demagogia de quem só deseja impressionar,isso quando acreditavam que eu chegaria bem mais longe de onde cheguei......aprendi que alguns vem e vão embora quando bem entendem,e não há nada que eu possa fazer..eles vão...ñ sabem o quanto me ensinaram.....obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!!! obrigada por fazer parte de minha vida.............aprendo que podemos ser felizes, sempre,apesar de tudo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário