segunda-feira, 28 de novembro de 2016

desabafo


Porque tenho que dar rodeios pra dizer da vontade que sinto....se vc já sabe?
 Porque preciso guardar só pra mim da saudade que tenho de seus (nossos) beijos.... nesses últimos dias????
Porque fizemos amor e vc acha tão natural me esnobar?
Porque é tão bom e tenho que concordar com vc que não, sei que gosta também?
 Porque temos que fingir que não aconteceu?
Tudo pode ser tão simples! Não vou te pedir nada! Mas sei que meus olhos viram vc sábado e os seus me viram...vc sabe, e eu quis vc desesperadamente. Nunca faria nada pra que isso acontecesse...mas queria que o fizesse. Não tenho mais idade, paciência...pra essas infantilidades de fingir coisas...podemos continuar assim....mas podemos continuar assim e não fingir que não sabemos, ou que não fizemos nada e não foi bom......
então vou te incomodar agora e pela última vez, desejo vc, mas não quero fazer nada pra isso.....desejo, meu corpo quer.....mas posso viver perfeitamente sem isso, adoro tudo que fazemos juntos, como sorrimos, beijamos, brincamos, desejamos juntos......isso não quer dizer que faço qualquer coisa, só diz o que sinto...... E vc pode ter certeza tudo, tudo passa...já vivi outras coisas assim...tudo passou, sobrevivi a tudo. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário